Blog das Vaidades

segunda-feira, abril 11, 2011


Fases do meu Cabelo

3
Oiee meninas, tudo bom? Fiquei um tempinho sem atualizar não é mesmo? Mas vamos lá...

Hoje vim mostrar para vocês o meu histórico capilar através de algumas fotos. Quem já coloriu o cabelo sabe o quanto é dificil ficar sem colorir novamente os fios vira praticamente um vicio colorir os cabelos. Essa primeira foto mostra meu cabelo original:

Ai começaram a aparecer os primeiros fios brancos o que muito me irritava, diga se de passagem, e resolvir colorir. A moça do primeiro salão que eu fui não queria de jeito nenhum tingir meu cabelo, depois de muita insistência ela aceitou e disse que seria melhor eu colorir da cor do meu cabelo primeiro. Ok né, disse que tudo bem, ela pedou a cartela para ver a cor do meu cabelo e me indicou a cor castanho claro, que ficou assim:

Na foto não da pra notar muito bem, mas ele ficou mais escuro do que o natural. Mas enfim, depois de um tempinho resolvi que ia colorir de Chocolate (não tenho foto) voltei nesse mesmo salão e a moça teve o cuidado de manchar meu cabelo...hahahaha.... Depois resolvi mudar de salão,onde tive toda a assistência que precisava para o meu cabelo. Eu queria mudar totalmente a cor e decidir clarear, antes foi preciso passar um tom para poder tirar o aspecto manchado para isso foi usado um loiro escuro e depois puxado mechas. Eu adorei o resultado que foi esse aqui oh:

mas manter esse cabelinho da trabalho, sem contar o dinheiro que é gasto no salão. Quando a raiz começa a ficar preta já não curti e resolvi eu mesma colorir em casa, como cabelo estava descolorido tinha que usar uma cor que realmente cobrisse tudo, então tive a brilhante (rs) ideia de usar a cor Preto Onix. Essa foto é do casamento da minha irmã que aconteceu em setembro de 2009,como não tenho uma sozinha vai a que estou com meu namorado que da pra ver a cor que meu cabelo estava.
Passado o casamento da minha irmã, fui no salão para mudar a cor (pois preto é uma cor super dificil de tirar e isso tem que ser feito com profissional). Foi preciso descolorir todo o meu cabelo e cortar para remover mesmo a cor preta. O resultado foi esse aqui :

Nunca tinha usado um cabelo nesse tamanho, super curto!!!!!!!!! Eu gostei dele assim e as pessoas também falavam que tinha ficado ótimo dessa cor e nesse tamanho. Gente ele demoru muito, mas muito muito pra crescer. Ele cresceu um pouquinho eu colori de castanho claro dourado,depois de um tempo antes de fazer minha cirurgia da vesicula em agosto/
2010 resolvir fazer luzes novamente.

Hoje ele já está grande (não tão grande quanto eu quero) e está na cor castanho. Mais ou menos assim oh:

Estou querendo dar um sossego pro meu cabelo, deixar ele descansar um pouquinho. Ah faço hidratação toda semana, porque ele apesar de continuar oleoso como era, as pontas ficaram ressecadas..estou esperando ele crescer mais ainda pra dar um corte.

Espero que tenham gostado da minha aventura capilar.

3 comentários:

Aline Fernanda disse...

Oiii lindinha amei seu blog
ja estou te seguindo ..

da uma passadinha la no meu blog ta rolando um 2 sorteios muito legais !
o primeiro é um kit com drena corpus e 1 kit redux san o segundo é uma colonia da natura Amó
corre la que da tempo ainda
beeijos gata
anaemiaurgente.blogspot.com

Ca Regina disse...

Sossega com esse cabelo, rsrsrs.
Vou fazer um post com as fases do meu, hahaha
Beijos

Nanda M. disse...

Jesus, que maratona.
Eu pinto os meus cabelos tb tem 8 anos mas basicamente os mantive sempre nas luzes. As vezes mais claras, as vezes mais escuras, mas sempre loira! Ahahaha!
Beijão!