Blog das Vaidades

terça-feira, abril 26, 2011


Hidratação - Palavra de Ordem no Inverno

0
Muitas pessoas se preocupam apenas com a hidratação do rosto e tem cuidados com a pele somente no verão fazendo uso de filtro solar. Mas o que muita gente esquece é que no inverno o cuidado com a pele tem que ser redobrado.

O clima seco, o vento em excesso e até mesmo a água quente do banho desidratam a pele com mais intensidade no inverno. As baixas temperaturas costumam deixar a pele sem brilho, com falta de elasticidade e aparência áspera....
Ai vocês se perguntam, como resolver esse problema e a resposta é muito simples: HIDRATAÇÃO!
No inverno devemos hidratar a pele tanto de dia quanto de noite, de preferência logo depois do banho.

E, atenção: a hidratação não só deixa sua pele mais bonita, como também serve para proteção. "Quando você bate alguma região do corpo, se ela estiver bem hidratada, as chances de surgirem manchas são bem menores."

 Deixo 3 sugestões que eu uso e gosto muito.




Loção Hidratante Exótico Ameixa - O Boticário

Pele bonita, macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de sucesso ameixa.



Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité, que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas.
Preço: R$ 35,90
 
 
 
 
 
 
 
Victoria's Secret
 
Esse dispensa comentários né..Além de hidratar deixa um cheirinho maravilhoso na pele
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Johnson Pele dos Sonhos.
 
 hidratante JOHNSON´S® Softlotion Pele dos Sonhos foi especialmente desenvolvido para ajudar você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono. Você acordará renovada, com a pele hidratada e ainda mais bonita, com aquela sensação de pele macia de bebê! Sua fórmula combina uma deliciosa loção extra cremosa e a exclusiva fragrância AromaRelax, uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, enquanto desodoriza e hidrata intensamente sua pele.
                                                                                     Preço: R$ 7,60
 
 
 

0 comentários: