Blog das Vaidades

quarta-feira, abril 27, 2011


Kit Básico de Maquiagem - Parte III

2
Oi meninas!

Finalmente chegamos ao final da listinha de produtos essenciais para um kit de maquiagem bem bacana!

Kit básicão - para quem está começando
Parte I e Parte II - aqui e aqui

Parte III
- Blush
- Batom
- Conjunto de pincéis básico

Como sempre, minhas escolhas são de produtos bacanas com preço justo. Vamos lá?



Blush Koloss - Cor 01 - Coral Suave
Preço Médio: R$ 7,00


Destaca e define o formato do rosto.
Sua fórmula garante um acabamento natural à pele deixando-a com um ar saudável e luminoso.



Batom Dailus, Vult e Koloss - Preço Médio: R$ 5,00


Estojo de Pincéis - Macrilan - Preços à partir de R$20,00


Pronto meninas, lista finalizada.
No final das contas me assustei com o preço final. Um kit básico, com marcas legais e um preço bom pode sair por volta de R$125,00!!! Uauuuu!

Tirei uma foto da minha necesserie com os produtos dos posts e olha que bacana!
Um kit completo e sem ocupar muito espaço!

Vocês querem ver looks que dá pra produzir com esse kit?


Beijinhos!

2 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Oi Ca. Adorei vc ter aceito a brincadeira da tag. Breve faço outra com outros produtos e te passo tb.
Eu amei o esmalte que vc tava quando tirou as fotos das bases. Qual era, vc lembra?
O kit de maquiagem, tá ótimo!

Beijo grande, flor!

Fernanda Moreira disse...

Oi Ca... acho que vou passar o jeans ainda essa semana... só que não tenho os reflexos da colorama... eu tinha o lilás, mas ele quebrou.
Vamos fazer mais tags sim... breve quando fizer outra, te falo.

Flor.. começou hoje o sorteio em comemoração ao primeiro ano do blog. Passa lá pra dar uma conferida e se gostar se inscreva. Espero por você lá!
Beijão!