Blog das Vaidades

quarta-feira, abril 20, 2011


Tag Produtos que Uso: Bases - Parte 2

2
Oi meninas!

Vim meter minha colher no post da Carol, risos.
Para não embaralhar fiz separado, mas vim mostrar as bases que costumo usar.

 Minhas bases queridas... O que seria de mim sem vocês? hahaha

  1. Base Líquida Intense - Boticário - cor 01 - Adoroooooo! Base levinha, boa e preço justo! Sem contar o cheirinho gostoso. Tem uma boa cobertura e se tivesse que indicar uma base digna e em conta, é minha escolha!
  2. Base True Match Minerals - L'oreal - cor Golden Ivory - Ganhei essa base de presente do marido e ele acertou em cheio. No começo demorei a entender, rsrsrs. Na verdade é um pó com acabamento de base, deu pra entender? A cobertura é ótima e deixa a pele linda. Costumo aplicar com um Kabuki, mas o pincelzinho da embalagem também é ótimo e funciona bem.
  3. Base Líquida Vult - Cor 01 - Dessa a Carol já falou, mas deixo o reforço, rsrsrs. Adoro a Vult, make BBB com qualidade. Uma ótima pedida pra quem tá começando e não quer gastar os tubos.
  4. Base em bastão Color Trend - Avon - cor bege claro - Essa da Avon eu costumo usar como corretivo e só nos pontos críticos para maquiagem do dia-a-dia. Gosto bastante, mas a cobertura não é assim uma brastemp, sabe? rs
  5. Base Líquida Koloss - Cor 02 - Bege Natural - A cobertura é bem leve e estou usando para testar. Mas confesso que não gosto do cheiro... E como comprei no escuro - diga-se via internet, a cor é um pouco escura pro meu tom de pele.
  6. Duo Base Contém 1 g - Cor Champagne - Essa merece um post só dela, rsrsrs. Meu xodó! Sério gente, toda vez que uso as pessoas elogiam a minha pele. Deixa a pele linda, mas sem pesar. A cobertura é maravilhosa e dura horrores. Nas minhas fases críticas de acne ela me salva! É base com toque de pó, saca? Até dá pra pular a etapa do pó, mas como tenho pele oleosa acabo usando um pouquinho na zona T.
Bom meninas, é isso.
Beijocas e bom feriadão!

2 comentários:

Nanda M. disse...

Adorei o post tb!
Beijos!

Ca Dadamos disse...

Adoro suas bases...Ainda mais quando vc usa em mim..hahahaha