Blog das Vaidades

sábado, março 12, 2011


Nova Linha de Uso Profissional Seda

4
Olá meninas!

A Seda está lançando uma linha de hidratação profissional com potes de 1kg. Com exclusivas fórmulas sem sal e com o pH baixo penetram profundamente nos fios, reparado a fibra capilar das agressões mais intensas e garantindo uma reconstrução profunda nos fios.
A promessa é de resultado profissional como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro.

São quatro técnicas profissionais de cuidado intensivo:

1.Regeneração Capilar Completa (by Thomas Taw)

Seda Regeneração Capilar Completa é indicado para cabelos quimicamente danificados e deixa os fios ultra reconstruídos. Sua fórmula revolucionária combina 20 Ingredientes Ativos e proporciona uma reconstrução profunda dos fios danificados devido ao uso frequente de tratamento químico.

2. Efeito de Cauterização (by Thomas Taw)

Seda Efeito de Cauterização Absoluta revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios.

3.Realinhamento de Cutícula (by Yuko Yamashita)

Seda Realinhamento de Cutícula penetra profundamente na fibra capilar e deixa os fios que passaram por tratamento de escova progressiva ultra disciplinados. Sua fórmula realinha as cutículas, deixando os fios mais fortes e macios com lisos disciplinados até as pontas.
4. Queratinização Profunda (by Thomas Taw)

Seda Queratinização Profunda dá força extrema e resistência para cabelos fracos e quebradiços. Graças à exclusiva combinação de ativos, sua fórmula repõe a estrutura de massa capilar, perdida com o uso frequente de tratamento químico.

Eu comprei o de Regeneração Capilar Completa. Gostei do resultado, o cabelo fica hidratado.
E vocês já testaram?

4 comentários:

Discos e Vinil disse...

eu ainda não testei ;D
bjs

http://useabusemoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Testei e adorei, realmente está comprovando que funciona, e ainda é melhor do que varias marcas de creme profissionais caros do mercado. Parabéns para Seda, só espero que eles não mudem a formula, pois o preço está bem convidativo, paguei R$ 12,00 o pote.

Gilcelia C Feitosa

Embelezando disse...

Oi,
adorei o seu blog, estou te seguindo.

depois passa lá no meu blog, se gostar me segue também.

embelezandoo.blogspot.com

Embelezando disse...

Nossa,
essa ainda não sabia,
a Seda tem lançado ultimamente produtos muito bons.

embelezandoo.blogspot.com