Blog das Vaidades

quinta-feira, abril 21, 2011


Erros de Maquiagem

2
Olá meninas!!!!!!!!!!!

Quando falamos em celebridades logo pensamos em mulheres lindas,super bem vestidas, com uma maquiagem e um cabelo perfeito...certo?

Mas será que somos só nós, simples mortais, que erramos nas escolhas de produtos? Segue agora uma sequência de famosas que erram a mão na hora de se maquiar....
Britney Spears : acho que nem preciso dizer o que tem de errado, a imagem fala por sí só.


Drew Barrymore: O que é isso minha gente? Acho que o pó aqui ta em cor e em lugares errados...



Cameron Diaz: Dizem que não se pode combinar a sombra com a cor dos olhos... Olha gente eu acho que se fosse outro tom de azul até poderia ficar bacana. Mas essa tonalidade com esse batom sinceramente eu não curti.



Eva Longoria: ta esquisitinha né.... esse corretivo ai que ela usou não foi muito feliz.



Mariah Carey: Adoro a Mariah! Adoro blush rosinha...mas num ficou bacana aqui...ta muito rosado e ta aprecendo que é o mesmo tom da boca.


Fernanda Vasconcelos: Nem preciso dizer nada, todo mundo tá vendo que parece um panda.

Bom meninas o que acharam? Viu como nem sempre ter um personal stylist, personal hair, personal num sei o que faz a diferença. A dica é: olhe sempre antes de comprar as makes se está no tom da sua pele, olhe sempre em outro espelho e em outra luz quando acabar de se maquiar...ta na duvida pede opinião de outra pessoa.

Ótimo Feriado!

2 comentários:

Ca Regina disse...

A Britney tá parecendo a Filó, rsrsrs! Ó coitada!
É sempre bom dar uma olhada no espelho e em diferentes tipos de iluminação.
Na dúvida bate uma foto com flash e vê o resultado, né? rs

Magna Olive. disse...

é aquela coisa, celebridade pensa que pode tudo e acaba se cagando toda, rs
por isso é bom ser uma reres mortal, se a gente erra nao tem paparazo flagrando tudo, hahahha

beijos flor

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com