Blog das Vaidades

sábado, setembro 18, 2010


Sombras - Luisance

1
Meninas, nesse final de semana completo meu primeiro aninho de casada!
E pensando no look para comemorar a data com o maridão, lembrei da minha super paleta de sombras da Luisance! Sei que a marca tem alguns bons casos de amor e ódio pelos blogs afora... mas no meu caso atende super bem as expectativas!

A minha é de 112 cores e confesso que não usei a maioria e uma das coisas boas dessa paleta é a validade de até 5 anos, risos!
Eu gosto bastante, acho até que as cores são bem pigmentadas. Mas na dúvida, se joga no primer!
Nunca tive problemas de alergia com a marca e no geral gosto dos produtos.
As cores desse kit não são opacas, mas estão longe do cintilante.

Gosto da possibilidade de criar vários looks, do mais discretinho ao mais berrante.

Pra quem quer gastar pouco e ter bastante opção, fica a dica!

Bom final de semana!




1 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Oi Ca... obrigada pelo recado de parabéns lá no meu blog.
Fiquei feliz pelo carinho.
Eu tenho essa paleta.
Meu caso com a marca é só de amor.
Gosto bastante da textura, das cores e dos preços hahahaha!
Tb usei poucas cores dela... mas dá pra fazer muita coisa mesmo.
Beijos!