Blog das Vaidades

domingo, setembro 12, 2010


Lady Gaga - VMA 2010

2
Oi meninas!
Quando vi o visual da Lady Gaga no VMA tive que compartilhar com vocês!
Gentemmmmmm, que sapato é esse??? Alguém teria coragem de usar?
Meus pés doeram só de olhar, rsrs!

2 comentários:

Ca Dadamos disse...

Amore vc sabe que eu teria...huahauhuaa não pela beleza dele pq de belo não tem nada,mas pela altura!!

Nikyta Junqueira disse...

Oi Flor,
sabe que usaria sim!!!
Se eu fosse famosa como ela... Eu daria uma de louca as vezes também!!!
Mas sendo uma pobre mortal, de cidade pequena, nem pensar (não suportaria a cara de deboche dos transeuntes) hahahahha...
Volte sempre ao Viver Maraa, tá?!!
beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/