Blog das Vaidades

terça-feira, setembro 07, 2010


Desejo de Consumo

1
Olá amadas!!!!!!! Bom nunca postamos nenhum desejo de consumo nosso não é mesmo? Então vamos estreiar...risos!
Eu sou louca por sapatos e se for salto alto então eu fico mais louca ainda. Dando uma olhada pela internet, no site da globo vi essas sandalias ai que embaixo oh:

Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiii essas duas cores, tem mais cores lá no site pra quem quiser ver, mas essas são as mais  mais na minha opinião.
Descrição: Com este lindo peep toe, você estará sempre jovial e estilosa!

Confeccionado pela Bottero em couro nobuck capri, salto de 11cm e solado resistente e flexível, este peep toe foi inspirado na personagem Jéssica da novela Passione: uma mulher decidida e confiante, que faz sempre o que quer.

Disponível em várias cores e tamanhos.
Com este lindo peep toe, você estará sempre jovial e estilosa!




A única coisa é o precinho que não está nada camarada: R$ 128,80...Enquanto o preço ainda não fica camarada me contento em olhar só!

1 comentários:

Eulalia disse...

Obg pela sua visita, vim ver o seu blog, e achei super variado!! Parabéns!!Confesso que fiquei meio perdida pq não sabia qual seria o seu post. Vou vir mais vezes!
http://paposodemulherzinha.blogspot.com/