Blog das Vaidades

quarta-feira, setembro 22, 2010


Renew para Mãos e Unhas

0
 Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas 

Acho que já comentei por aqui, mas vou repetir: adoro cremes para as mãos!
No trabalho sempre deixo algum creme por perto e ai quando estou no telefone ou esperando alguma coisa, aproveito para hidratar minhas mãozinhas!

Nas minhas andanças pelos blogs de unha descobri o Unha Bonita e foi lá que li a indicação do Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas.
Ele é indicado para pessoas acima de 40 anos, estou bem longe disso, risos!
No mês passado me deparei com a promoção por R$15,90 - na maior parte das campanhas ele sai em média por R$30,00. Me joguei, risos!

O que ele promete:
- Aumenta instantaneamente a hidratação da pele em 139% e proporciona hidratação por 24 horas, mesmo após a lavagem das mãos.
- Ajuda a uniformizar o tom da pele.
- Condiciona a cutícula e fortalece visivelmente as unhas.

O folheto que acompanha o produto, diz que nas primeiras aplicações pode haver ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Não senti nenhum desses sintomas, mas também evitei passar muito creme no começo. A minha impressão sobre esse creme é bem positiva!
Achei que ele deixa a pele um pouco melecada e brilhosa, não chega a me incomodar. Mas como trabalho com informática e passo o dia inteiro na frente do computador, durante o dia prefiro cremes que absorvam mais rápido e deixo para usar o Renew antes de dormir.
No geral, o efeito é muito bom! Ele cumpre boa parte do que promete, ou pelo menos a parte que consigo avaliar! Ele realmente aumenta instantaneamente a hidratação, acho que por ser mais oleoso mesmo.
Não reparei se uniformizou o tom da pele, mas não tenho manchas nas mãos.
A parte que mais gostei: as cutículas estão mais controladas! E essa semana minhas unhas sequer lascaram!
Claro que uso em conjunto com outros produtos, mas o Renew deu um plus!
Super recomendo!

A consistência do creme e a mão brilhosa após a aplicação!

0 comentários: