Blog das Vaidades

sexta-feira, setembro 24, 2010


Halet

1
Há um mês atrás ganhei de presente da minha irmã esse kit contendo 6 sombras da halet.
Primeiro fiquei encantada com o formato,cada sombra tem o seu aplicador, o que facilita muito e não deixa nada bagunçado. E segundo me encantei pelas cores, são lindas,luminosas,brilhantes, tudo de bom. E a branquinha pra dar aquele efeito iluminador é maraaaaaaaaa!!!!!
Quanto a fixação na minha opinião é ótima, claro que se utilizar um primer para ajudar a fixar melhor ainda.
Achava que não conhecia a marca, mas depois olhando bem na minha caixinha de maquiagem vi que tenho um kit da Halet também com 7 batons e 7 sombras cremosas.

Então vale a pena investir nessa marca que possui produtos de qualidade com preço bem em conta!


1 comentários:

Ca Regina disse...

Você esqueceu de comentar que as sombras ainda tem um cheirinho bom, rs!
Preciso adquirir um desses pra mim!
Beijos