Blog das Vaidades

segunda-feira, novembro 08, 2010


Para uma maquiagem mais bonita

1
E ai pessoal, tudo bem com vocês?

Manter a pele bonita e hidrata é fundamental para uma make up incrivel!! Muitas pessoas só se importam com o rsultado final da make.. Se produzem, saem, abalaaaam com o visual, mas quando chegam em casa não dão o devido tratamento a pele.
Digo isso por experiência própria! Sempre gostei de maquiagem, mas nunca me preocupei em ter o cuidado de retirar a maquiagem antes de ir dormir, conculsão sempre acordava parecida com um panda. mas com o tempo a própria pele pede ajuda, pede pra ser hidratada e comecei a mudar esse ritual (Claro que com vários puxões de orelhas da Ca Regina que fazia questão de frizar que estava ficando com cara de velha...hahaha).
Então comecei a usar ( além do sabonete e creme facial ) creme esfoliante da linha liiv botanicals da avon. Gente é importante fazer a esfoliação para retirar células mortas e as impurezas, mas a gente tem que ficar muito atento, é isso mesmo, quantos menores os granulos do seu creme esfoliante melhor, granulos muito grandes machucam, agridem a pele, chegam até a arranhar em alguns casos. Esfoiliou ficou vermelho? Não se assuste, é normal aparecer uma vermelhidão pois ativou a circulação naquele local, claro que se está vermelho fora do comum pare o uso e procure ajuda médica.
E uso também a máscara revitalizante da mesma linha da avon. A pele fica parecendo pessego minha gente!!!!

Então fica essa dica...nunca é demais incluir rotina de beleza na vida né?!
Não perca tempo, cuide da sua pele e sinta a diferença!


1 comentários:

Luxos de Princesa... disse...

Oi Ca Dadamos

Cada post uma Ca.. rs tem que prestar atenção para não se confundir:)
O Clearskin da Avon e amo, não troco por nenhum.
Esse ai não experimentei ainda, mais agora vou querer.

Beijos "Cas"!