Blog das Vaidades

terça-feira, novembro 16, 2010


Maquiagem Creuza - Parte II

4
Oi meninas!
Lembram da minha saga pelo mundo das makes BBB's - boas, bonitas e baratas?
Ok, nem sempre rolam as três qualidades, risos!

Mas hoje vim mostrar outro achado que reune tudo isso!
Paleta de blush e pó da T&G Tango.

Toda trabalhada nas florzinhas! Fofa!

Paguei R$7,00 e vem com 3 cores de blush e 3 tonalidades de pó.
Confesso que até agora não usei os pós da paleta, já os blushes garantiram lugar VIP na minha necessaire!
São lindos e bem pigmentados.
Não sei se deu pra ver, mas os blushes tem um brilho lindo!
E o mais legal é que dá pra misturar e criar tonalidades diferentes.

Amostra na pele, seguindo a ordem da paleta!

As cores não ficaram super fieis na foto, mas dá pra perceber que são pigmentadas, não?
Ainda não testei, mas acho que dá pra usar os pós como bronzer/iluminador, dependendo do tom da pele.

Pra quem tem medo de make com cheiro forte, pode se jogar que essa paleta quase nem tem cheiro.

Minha opinião? Gostei! Preço camarada e resultado digno!

É isso ai meninas!
Logo tem mais post com produtos BBB!
Beijocas!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o blog :D
me segue tambeem?

www.coisasdeaneeh.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei seu blog ;)

me segue tambem? meu blog é novo!

www.coisasdeaneeh.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o blog ;)

me segue tambem? meu blog é novo ;)

www.coisasdeaneeh.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o blog ;)

me segue tambem? meu blog é novo ;)

www.coisasdeaneeh.blogspot.com.br