Blog das Vaidades

quinta-feira, novembro 04, 2010


Cera Nutritiva para Unhas e Cuticulas

1
Oie meninas!! Nossa muito tempo que não passava por aqui, só a Carlinha estava atualizando, mas agora estou de volta!!!!!!!!!!!!

Ganhei de presente da minha irmã a cera nutritiva para unhas e cuticulas da granado pink! Pense numa pessoa que tem muita cuticulas, pensou? Então sou eu!!! Comecei a passar no mesmo dia que ela me deu já estou usando a seis dias e pude notar a diferença. As cuticulas ficam muito hidratadas e não estão crescendo desesperadamente. Sem contar o cheirinho que é muito muito muito boom e o que é melhor ainda, por ser cera rende muitooooo mais!!!

Como foi presente não sei o preço exato do produto, pesquisei em alguns sites e faixa de preço é de  R$15,00, para alguns um pouco caro, mas vale a pena porque rende muito e é um produto mara!!!

Alguém já usou essa cera?Conte para nós o que acharam!

1 comentários:

Ca Regina disse...

Tá usando mesmo? rsrsrs
Eu disse que você ia gostar!
É maraaaaaaaaa
Beijos