Blog das Vaidades

segunda-feira, novembro 15, 2010


O poder de um Batom

0
Olaaa minha gente!!!!!
Estava eu nesse belo dia de sol(aqui em Santos pelo menos tá) assistindo o programa Mais Você, quando de repente surgi uma matéria sobre Batom!
Falando sobre os batons da moda,nessa linha neon,fluor...Eu particularmente não gosto,das sombras ok,eu adoreiiii o resultado,mas batom! Vamos combinar que num deve ser muito bacana só da a sua boca brilhando na luz negra da balada nee!!!
Além disso segundo o programa a forma dos batons monstra a personalidade da mulher! Ahn, como assim!!! Como o formato do batom vai falar como eu sou, achei meio gaga sabe...masssss está ai o link para quem não viu ver!!!

Ótimo feriado!
(http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1630249-10340,00-DESCUBRA+SUA+PERSONALIDADE+ATRAVES+DO+BATOM+QUE+VOCE+USA.html)

0 comentários: