Blog das Vaidades

quinta-feira, outubro 14, 2010


Sobrancelhas

0
Olá pessoal!!!!! Ficamos um tempinho sem atualizar aqui  mas já estamos de volta!!!!
Bom hoje vim deixar o link de uma materia do site da terra(http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI1118412-EI7618,00.html)  que eu gostei! Que fala sobre sobrancelhas!
Sim, quem me conhece sabe o quanto sou traumatizada com as minhas...risos.... Eram horriiiiiiiiiveis!!! Detestava aqueles fios enormes e levantados.... teve uma época que praticamente fiquei com metade da sobrancelha de tanto que queria tirar aqueles benditos fios....
...Mas ai, o dia que resolvi pela primeira vez fazer luzes no meu cabelo, praticamente me forçaram a fazer a sobrancelha. Detalhe: Nunca tinha feito no salão.. Ai pensei já que to aqui mesmo: se jogaaaaaaaaaa!!!!!!!
Gente eu simplesmente ameeeeeeei quando vi o resultado....Sem aquelas coisas pra cima que tanto me irritavam!!!!
Acho que o importante depois é manter...se vc conseguir sozinha tirando o excesso que vai crescendo da pra ter uma sobrancelha linda por muito tempo, sem precisar voltar ao salão!

Ai vai uma foto antes e depois da minha


0 comentários: