Blog das Vaidades

sábado, outubro 16, 2010


Ritual de Beleza - Kit Maya

2
A Vita-A descobriu Maya Segredos de Beleza, o lançamento da linha capilar que aposta na tendência da beleza da mulher indiana.

A Linha Maya foi desenvolvida com fórmula de sucesso milenar à base de maceração de Ervas, Azeites puros, Especiarias e Óleos Essenciais, ideais para a regeneração total dos fios, deixando-os bem tratados, com vida e beleza.
 A linha traz os demais cosméticos para a manutenção diária a base de Azeites e finos Óleos Essenciais, que a medida que são usados, promovem uma reparação intensa e profunda de todos os fios.
O kit Ritual de Beleza Maya, traz um folheto explicativo, que conduz a mulher a um momento de tratamento muito especial em que ela fará massagens que estimularão a circulação e oxigenação capilar. Uma verdadeira terapia, que acontece em 4 gestos: Banhar, Estimular, Nutrir e Selar. Por meio deste diferencial de aplicação, levará os cabelos a um resultado de beleza sem igual e a uma sensação de bem estar jamais sentida.

Os produtos do kit Ritual de Beleza Maya promovem a regeneração completa dos fios e deixam os cabelos macios, sedosos e cheios de vida.








Ps: estou usando esmalte Militar - Colorama

2 comentários:

Ca Regina disse...

Quero testar! Dá o kit de presente pra mim? rsrs
Andei usando shampoo e condicionador da Vita-A e gostei bastante.
Adorei o militar nas suas unhas
Beijos mina

Unknown disse...

comprei esse produto mas perdi o folheto com os modos de usar e agora gostaria que me enviasem um folheto para o meu e-mail (monteiroalmondes@bol.com.br)me enviem o folheto por favor pq se não num vai ter como testar o produto!!!
Obrigada Rafaela.