Blog das Vaidades

quarta-feira, outubro 27, 2010


Esmalte da Semana

2
Oi meninas!

Estou sumida com a correria no trabalho, mas deixa esse assunto pra lá!
Ontem tive um tempinho para pintar as unhas e deixei o marido escolher a cor.
Incrível como ele sempre escolhe algum esmalte verde ou azul, hahaha!

Então, o esmalte da semana é o Blue Flash da Jordana! Esse azul lindo trabalhado no glitter!
Dá um pouco de trabalho para limpar por conta do glitter, mas no geral eu gostei e seca rapidinho!


Clica que aumenta!


Todo glamour do glitter, rsrs!

E vocês? Qual o esmalte da semana?
Beijos, Carlinha

2 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Gostei da cor. Bem bonita.
Glitter não gosto muito, mas a cor é mara.
É impressionante, meu namorado tb adora umas cores diferentes.... kkkkkk
beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Nossa que azul bonito flor, amei.
Meu marido também é assim se colocar pra ele ver 3 rosas, 3 vermelhos e esconder o azul em uma mão ele vai escolher o que está escondido kkkkkkkkkk "o azul".
Acho que é a cor preferida deles:)
Amei esse teu, só vai ser ruim de remover o glitter né.

Beijos!