Blog das Vaidades

segunda-feira, julho 19, 2010


DOCTOR HAIR

2
Olá meninas, estava devendo um post, não é mesmo?!
Então, sábado me deu a louca e resolvi ir no salão aqui perto de casa mesmo para fazer luzes (sim novamente estou loirinha...risos) e claro uma escovinha basica.
Fiquei  observando tudo o que as meninas do salão usavam em mim...e na hora de fazer a escova elas usaram um produto da marca doctor hair, eu particularmente não tinha conhecimento da marca, mas gente eu adoreiiiiiii, um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo mara!!!!!!
Eis o produto: RECONDICIONADOR BIFÁSICO ELEMENT

O recondicionador bi-fásico promove maciez e brilho nos cabelos. Contêm SILICONES, FILTRO SOLAR, OLIGOELEMENTOS (Cobre, Magnésio, Manganês, Silício e Zinco), que são vitais catalisadores e estimulantes de processos biológicos. Seu estado líquido e bi-fásico contribuem para que os ativos penetrem melhor nas fibras capilares e permaneçam por mais tempo. É recomendado para cabelos muito ressecados e danificados. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo inclusive para fazer escovas, pois contém protetores termoativos.

Modo de usar:

Aplique em abundância sobre os cabelos limpos e ainda úmidos, agite bem antes de usar. Massageie bem e deixe secar naturalmente ou com o uso do secador.

Bom agora estou a procura de lugares que vende esta marca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola sou vendedor da Doctor Hair, Sera um prazer atendelos, entra em comtato com nosco HEAS_24@HOTMAIL.COM BOAS FESTAS E O QUE DESEJA A EQUIPE DA BIOPROS DO BRASIL.

Anônimo disse...

Eu tb tenho luzes, e uso este produto, mas uso como se fosse um leave-in, após o banho, só de vez em quando uso secador, mas mesmo assim ele deixa o cabelo bem macio.
Comprei no salão mesmo, paguei em torno de 50 reais.
Bjs,
Luara