Blog das Vaidades

sábado, julho 03, 2010


Cauterização

0
A Cauterização é uma técnica que corrige a estrutura capilar através de meios energéticos chamados agentes catiônicos, componentes de cargas positivas que neutralizam as cargas negativas dos cabelos e recuperam as fibras capilares para receber o condicionamento térmico.
Os fios submetidos a processos químicos como pintura,alisamento e entre outros, normalmente perdem a queratina, e podem ser recuperados  através da Cauterização, que, proporciona também, brilho e maciez aos fios.
O processo de cauterização pode ser feito tanto no salão de beleza como em casa. para fazer em casa existem vários kits de cauterização, de diversas marcas também. Vou falar de uma que eu conheço e uso desde quando descolori meu cabelo.
É o kit Keratin Cauterização, da Salon Line; um tratamento completo desenvolvido para restaurar e repor a queratina perdida dos cabelos. É um sistema de cauterização a frio, que trata, aumentando a resistência e a elasticidade do fio, resultando em cabelos recuperados, condicionados, macios, saudáveis, sedosos e com muito brilho.Esse kit é composto por:

1 Shampoo Anti-resíduo - 54ml;

1 Reconstructor 54ml ;

1 Cholesterol Hidratação Profunda - 54ml;

1 Condicionador - 54ml;

1 Defrizante - 10ml;

1 Selante Protetor - 5ml.

O resultado é um cabelo macio, com brilho,com aquele aspecto de saudável..Por isso não tenha medo de usar em casa esses kits.
E vocês, já utilizaram algum kit de cauterização?

0 comentários: