Blog das Vaidades

terça-feira, maio 31, 2011


Shampoo e Condicionador Tânagra

0
Olá meninas!!! Hoje vim falar sobre o shampoo e condicionador da marca tânagra.

Já tinha comprado faz um tempinho e ele estava ali esquecidinho no armário, quer dizer, usei e ainda tem metade do frasco para terminar,s abe né...usa um,compra outro,usa outro..risos.
Depois da tintura,secador,chapinha o meu cabelo passou a ficar bem ressecado nas pontas, mas na raíz o óleo continua o mesmo (risos),e entrando numa lojinha aqui do bairro mesmo a vendedora me mostrou essa marca e decidi testar, então vamos falar sobre os produtos:

1. SHAMPOO para Cabelos Raízes Oleosas e Pontas Secas

O que promete: Retira o excesso de oleosidade que alguns tipos de couros cabeludos apresentam. A combinação da Queratina com a Vitamina F permite um melhor condicionamento da fibra capilar, conferindo brilho intenso e deixando os fios macios.

Tem um cheirinho muito bom e realmente ele limpa o cabelo, deixa tudo limpinho.







2. CONDICIONADOR para Cabelos Raízes Oleosas e Pontas Secas


O que promete: Condiciona os fios de cabelo que normalmente apresentam um excesso de oleosidade na raíz. Sua fórmula possui elementos de condicionamento dos fios de cabelo que não conferem oleosidade e permitem desembaraça-los, evitando que estes se quebrem ao serem penteados. A combinação da Pró-Vitamina B-5 com os aminoácidos da Seda permite uma melhor hidratação e condicionamento da fibra capilar.

Eu gostei bastante de usar e agora que lembrei que ainda tinha usei esses dias e realmente o cabelo fica limpo e hidratado.







Abaixo uma foto da consistência do shampoo e do condicionador:

Quem quiser conferir mais produtos dessa marca é só acessar: http://www.tanagra.com.br/ 
Não coloquei o valor dos dois produtos porque realmente não me recordo quanto foi pago.
Espero que tenham gostado, até a próxima.                          

0 comentários: