Blog das Vaidades

terça-feira, dezembro 28, 2010


Cores para Ano Novo

1
Escolher a cor das roupas para a virada do ano já é tradição. Que tal escolher a cor ideal de unhas para o reveillon também? Então vamos falar de alguns significados dos tons para arrasar nessa virada de Ano.

Roxo


Se você quer que 2011 seja repleto de mudanças, aposte no roxo! A cor representa a espiritualidade e promete atrair energias positivas e afastar as negativas
Dourado

A cor é sinônimo de luxo e glamour. Por ser repleta de brilho, também representa o sucesso. Por isso, se ser bem-sucedida é o seu objetivo para 2011, invista no dourado!
 


Azul


Quem está precisando de doses de segurança ou está em busca de tranquilidade, já tem a cor ideal para a passagem! Difícil vai ser escolher o tom de azul mais bonito(já que temos tanta variedade no mercado)
 
Prateado


Prateado é a cor da inovação! Se o seu foco em 2011 são as transformações e mudanças, comece pelas unhas: o esmalte prateado é ousado e está com tudo
 
Verde

Existem vários tons de verde no universo dos esmaltes. E a cor é versátil também no campo dos significados: simboliza a sorte, a saúde e o equilíbrio.
 
Branco

O branco é a maior aposta na passagem de ano porque purifica as energias e traz paz, deixando você pronta para começar o novo ano com o pé direito.
 
Amarelo

O amarelo representa a alegria, a inteligência e a capacidade de aprender. Além disso, está super em alta .
 






Laranja


O laranja simboliza energia e vitalidade. E, como se esses dois motivos já não fossem o suficiente, a cor nunca esteve tão em alta. Vale a aposta!

Rosa


O rosa simboliza todo o tipo de amor: entre casais, amigos e até mesmo o amor-próprio.
 
Vermelho


Energia, coragem e, claro, paixão. Além de representar esses três sentimentos, o vermelho ainda confere atitude à quem o usa. Para começar 2011 com ousadia!
 

1 comentários:

Discos e Vinil disse...

Adorei seu blog ; se puder passa no meu www.useabusemoda.blogspot.com

kiss