Blog das Vaidades

quarta-feira, abril 20, 2011


Tag Produtos Que Uso : Bases

2
Oie meninas, hoje vim fazer um tag por indicação da Nanda (http://viivabeleza.blogspot.com/) sobre produtos que uso.

Nessa primeira tag vamos falar sobre bases. Como ainda não sei mexer nesses programas que fazem vídeos, preferi tirar fotos das minhas bases e postar aqui. O que vale é a intenção, não é mesmo? rsrs

Não tenho bases caras,as vezes eu até esqueço de passar, passo o corretivo e o pó e só. Mas as 3 únicas que tenho fazem bem o papel delas dão uma ótima cobertura.

1.Base Compacta de multipla ação da AVON na cor bege claro. Contém FPS 15.
Combina a suavidade de uma base líquida com o acabamento natural do pó. Não sei falar o preço certo pra vocês, pois eu ganhei da minha irmã.
Adoro essa, pois da impressão de que você já nasceu com a pele boa.rs

2. Base Líquida Vult, cor 02. (Na verdade eu deveria ter comprado a 01, pois a 02 é um tom mais escuro que a minha pele, mas funciona da mesma forma)
Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme. Também tem filtro solar. A que eu tenho ainda é da embalagem antiga, por isso não se assustem é a que está no mercado atualmente só que com outra embalagem.


Como vocês podem ver ela é um pouco amarelada, e por ser a cor 02 da pra ver que fica um pouco mais escura que a minha pele.

3.Avon Clearskin Loção Hidratante Antiacne. Esse é um produto 4 em 1: Hidrata,combate a acne,absorve a oleosidade e proporciona um efeito mate.
Cor bege translúcida e pode ser usado como uma base, ajudando a disfarçar imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele.
Essas coisas amarelinhas na foto é legenda, que ficou minuscula e não consegui tirar mas o importante é que da pr ver cada base.
Da direita pra esquerda: Base Compacta Avon, Base Vult, Avon Clearskin.

É isso meninas, espero que tenham gostado e vamos ver se eu consigo aprender a mexer com vídeo, assim a próxima tag fica mais bonitinha.rs

2 comentários:

Ca Regina disse...

Gostei do post, rsrsrs.
Tanto é que quis fazer também, eee!Beijos

Fernanda Moreira disse...

oi Cá... que bom que gostou da TAG!
Ahaha... adorei ter dado certo.
E vc é igual a mim, tem poucas bases.
Breve iremos pra próxima!!!
Eba!